Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente Concentrix tem novo diretor de operações Companhia também reforça os times de marketing e Recursos Humanos
A Concentrix anuncia a contratação de Zenaldo Magalhães como novo diretor de operações. O executivo chega para contribuir com a fase atual de expansão da companhia no Brasil. Graduado em Administração e mestre em Gestão Empresarial pela Universidade Paulista, Zenaldo conta com mais de 20 anos de experiência e já atuou como diretor da área de operações e infraestrutura de empresas multinacionais.

"O principal desafio para qualquer empresa que cresce em um ritmo acelerado como a Concentrix vem crescendo é o de manter o foco na cultura, que traz o engajamento necessário para que possamos superar as expectativas dos nossos clientes na qualidade do serviço que entregamos. Acredito que toda a minha trajetória me preparou para suportar a Concentrix da melhor maneira nesse momento tão importante", comenta o novo diretor.

Além de Magalhães, a equipe de operações também passa a contar com as executivas Ana Rocha e Tatiana Herculano. Ana é graduada em Administração e Marketing pela Universidade Nove de Julho e tem mais de 15 anos de experiência no setor, atuando com gestão de equipes, implementações e processos de contratação com foco em melhorar o desempenho e os resultados das operações. Já Tatiana Herculano é mestre em Administração de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e atua no setor de terceirização desde 2002, com forte experiência em negociação, planejamento de negócios, gerenciamento de operações e de pessoas.

A equipe de Marketing e de Recursos Humanos também ganhou reforços. Com mais de 10 anos de experiência na área em diversas indústrias e pós-graduada em Marketing pela Business School of São Paulo, Sabrina Desmaison é a nova gerente de marketing da Concentrix. Já Kira Kimura, com mais de 14 anos de experiência em Recrutamento e Seleção e especialização em Gestão Estratégica e Econômica em RH pela FGV, é a nova gerente de aquisição de talentos.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/