Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente Cássio assume cargo no Governo de Minas Executivo deixa presidência da ABT para ser secretário de Desenvolvimento Econômico
O executivo Cássio Rocha de Azevedo, sócio fundador da AeC, foi nomeado pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema, como novo secretário de Desenvolvimento Econômico, em substituição a Manoel Vitor de Mendonça.  Com isso, o executivo passa o comando da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, para John Anthony von Christian, sócio e vice-presidente da Sercom.

Formado em engenharia mecânica pela PUC Minas, Cássio tem no currículo a estruturação de grandes companhias. De acordo com o comunicado do Governo, "a experiência de Azevedo no setor privado será de fundamental importância na atração de investimentos para o Estado. Além disso, contribuirá para a meta do Governo de Minas de redução de processos burocráticos para tornar a economia mais dinâmica".

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/