Atento tem novo CFO
Com 15 anos de experiência, executivo chega para substituir Mauricio Montilha 22/10/2019 01:18
» José Antonio Azevedo
A Atento nomeou José Antonio de Souza Azevedo como Chief Financial Officer e membro de seu Comitê de Gestão. O executivo substituirá Mauricio Montilha. Azevedo ingressa na Atento após uma carreira profissional de 15 anos gerenciando operações financeiras globais a partir de posições em conselhos administrativos e comitês de gestão. Ele liderou transformações financeiras e fusões corporativas em empresas de destaque, bem como implementou estratégias financeiras e de desenvolvimento de negócios. Antes de ingressar na Atento, ocupou o cargo de diretor financeiro e diretor de Relações com Investidores na Unidas.

"José é um executivo com vasta experiência nas áreas financeiras que também nos dará uma extensa e valiosa experiência internacional nas áreas de tecnologia da informação e serviços", disse Carlos López-Abadía, CEO da Atento. "Estamos transformando a Atento para liderar a próxima geração de soluções de experiência do cliente e subcontratação de processos de negócios, criando cada vez mais valor para nossos clientes, funcionários e acionistas. Estou convencido de que José desempenhará um papel fundamental neste projeto e no alcançar de nossos objetivos."

Azevedo ocupou o cargo de gerente nacional do Brasil da Softline Company de 2016 a 2017. Anteriormente ocupou os cargos de CEO, em 2015, e diretor financeiro, de 2014 a 2015, na Globalweb Data Services. Também foi diretor financeiro da Estre Ambiental, de 2013 a 2014, e ocupou vários cargos de gerência na Latam Airlines, de 2008 a 2013. O executivo possui MBA na Universidade de Hamburgo na Alemanha, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal, e possui formação em finanças e gestão (CBI) pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  CSU  CONTAX  TIVIT  CALL CENTER  SITEL  ALMAVIVA  VAGAS  CALLINK  NICE  AEC  TELLUS  TELEPERFORMANCE  AVAYA  VIKSTAR  VIDAX  TMKT  URANET  ATENTO  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/