Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente Atento tem novo CFO Com 15 anos de experiência, executivo chega para substituir Mauricio Montilha
A Atento nomeou José Antonio de Souza Azevedo como Chief Financial Officer e membro de seu Comitê de Gestão. O executivo substituirá Mauricio Montilha. Azevedo ingressa na Atento após uma carreira profissional de 15 anos gerenciando operações financeiras globais a partir de posições em conselhos administrativos e comitês de gestão. Ele liderou transformações financeiras e fusões corporativas em empresas de destaque, bem como implementou estratégias financeiras e de desenvolvimento de negócios. Antes de ingressar na Atento, ocupou o cargo de diretor financeiro e diretor de Relações com Investidores na Unidas.

"José é um executivo com vasta experiência nas áreas financeiras que também nos dará uma extensa e valiosa experiência internacional nas áreas de tecnologia da informação e serviços", disse Carlos López-Abadía, CEO da Atento. "Estamos transformando a Atento para liderar a próxima geração de soluções de experiência do cliente e subcontratação de processos de negócios, criando cada vez mais valor para nossos clientes, funcionários e acionistas. Estou convencido de que José desempenhará um papel fundamental neste projeto e no alcançar de nossos objetivos."

Azevedo ocupou o cargo de gerente nacional do Brasil da Softline Company de 2016 a 2017. Anteriormente ocupou os cargos de CEO, em 2015, e diretor financeiro, de 2014 a 2015, na Globalweb Data Services. Também foi diretor financeiro da Estre Ambiental, de 2013 a 2014, e ocupou vários cargos de gerência na Latam Airlines, de 2008 a 2013. O executivo possui MBA na Universidade de Hamburgo na Alemanha, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal, e possui formação em finanças e gestão (CBI) pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/