Bufalo chega à CSU.Contact
Executivo assume o cargo de diretor de operações da divisão de contact center 23/09/2019 02:29
» Renato Bufalo
A CSU.Contact recebe Renato Bufalo como novo diretor de operações. O executivo, que possui mais de 25 anos de experiência no setor de relacionamento com cliente e um histórico de cinco anos já percorridos na companhia, retorna para a CSU com a missão de implantar novos modelos de negócios, agregando valor aos clientes atuais e futuros da divisão. Graduado em Propaganda e Marketing pela Unip e com MBA em CRM pelo Ibmec, o executivo afirma que está focado na busca de novas soluções para maior eficiência dos serviços prestados.

Já a A CSU.MarketSystem, divisão provedora de soluções de marketing de relacionamento, programas de fidelidade (loyalty) e incentivo e e-commerce, anuncia Ricardo Manhães como diretor executivo. Ele possui vasta experiência em varejo financeiro, financiamento ao consumo de pessoa física, pagamentos eletrônicos, bancos, comércio eletrônico e fidelidade, adquiridas como co-fundador da Netpoints Fidelidade e nas passagens por empresas como Itaú Unibanco, Tempo Assist e Brasil CT. Graduado em Engenharia Mecânica, com ênfase em Sistemas pela FTESM, pós-graduado em Sistemas pela PUC-RJ e com MBA em Administração e Gerenciamento de Negócios pela COPPEAD-UFRJ e Extensão do MBA Executivo pela Universidade George Washington.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  AVAYA  VAGAS  FLEX  CALL CENTER  NICE  VIDAX  CSU  AEC  VIKSTAR  ALMAVIVA  RANKING  ATENTO  SITEL  CONTAX  TMKT  TIVIT  CALLINK  TELEPERFORMANCE  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/