Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente Bufalo chega à CSU.Contact Executivo assume o cargo de diretor de operações da divisão de contact center
A CSU.Contact recebe Renato Bufalo como novo diretor de operações. O executivo, que possui mais de 25 anos de experiência no setor de relacionamento com cliente e um histórico de cinco anos já percorridos na companhia, retorna para a CSU com a missão de implantar novos modelos de negócios, agregando valor aos clientes atuais e futuros da divisão. Graduado em Propaganda e Marketing pela Unip e com MBA em CRM pelo Ibmec, o executivo afirma que está focado na busca de novas soluções para maior eficiência dos serviços prestados.

Já a A CSU.MarketSystem, divisão provedora de soluções de marketing de relacionamento, programas de fidelidade (loyalty) e incentivo e e-commerce, anuncia Ricardo Manhães como diretor executivo. Ele possui vasta experiência em varejo financeiro, financiamento ao consumo de pessoa física, pagamentos eletrônicos, bancos, comércio eletrônico e fidelidade, adquiridas como co-fundador da Netpoints Fidelidade e nas passagens por empresas como Itaú Unibanco, Tempo Assist e Brasil CT. Graduado em Engenharia Mecânica, com ênfase em Sistemas pela FTESM, pós-graduado em Sistemas pela PUC-RJ e com MBA em Administração e Gerenciamento de Negócios pela COPPEAD-UFRJ e Extensão do MBA Executivo pela Universidade George Washington.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/