Aktie Now reforça equipe
Empresa anuncia cinco novas contratações em São Paulo 11/09/2019 03:26
» Bruno Stuchi
Com a expansão, o time de colaboradores da Aktie Now também precisou crescer. Por essa razão, a empresa fez cinco novas contratações esse mês. Para Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now, os novos nomes vêm em uma ótima hora, visto o crescimento tanto do portfólio de serviços da empresa com base em novas parcerias quanto a própria demanda. "Temos apenas três anos de vida, mas no universo de expansão dos serviços ao cliente, a tecnologia oferece subsídios que empregamos com sucesso para transformar essa experiência com os nossos parceiros", disse. Ainda segundo o executivo, tudo isso demanda novos talentos que foram selecionados em empresas conhecidas e "assumiram desafios de escalar esta solução com sucesso para demandas altas".

Marlon Rodrigo, que já passou por empresas como Vivo e Odebrecht, sendo responsável pela implantação de sistemas ERP, e Fernanda Cazelatto, que já comandou a automação de equipe no Itaú e na Ultragas, serão os novos analistas de implantação da Aktie Now. Denis Augusto, que já passou pelo Ricoy Supermercados e RMS Software, será agente de atendimento, enquanto Jessica Barbosa, que já fez parte da equipe da Mezzo Planejamento e da HCI Group, será a mais nova gerente de projetos da empresa. Por fim, Larissa Nashiro, que fez parte do time Actionline do Brasil na área de recursos humanos e liderou o projeto de inclusão social de pessoas com deficiência, ocupará o cargo de Emplooyee Experience na empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  TIVIT  VIDAX  TELLUS  ATENTO  FLEX  CONTAX  ALMAVIVA  AEC  VAGAS  SITEL  NICE  CALLINK  VIKSTAR  AVAYA  CALL CENTER  TMKT  TELEPERFORMANCE  CSU  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/