Armbrust de volta ao mercado
Almaviva do Brasil reforça conselho consultivo com a chegada do executivo 06/08/2019 01:14
» Nelson Armbrust
A Almaviva do Brasil anuncia a chegada de Nelson Armbrust como novo reforço para o time do conselho consultivo. O executivo já exerceu o cargo de alta liderança nas principais empresas do setor, tendo ocupado, dentre outras, a função de CEO da Atento Brasil por seis anos e CEO da Atento Argentina e Uruguai por três anos, além de dois anos na Liq. Anteriormente, ocupou distintos cargos diretivos na Atento Brasil e na Atento Holding em Miami, como diretor comercial Latam. Iniciou a carreira na Siemens Brasil, onde trabalhou por 13 anos no Brasil e na Alemanha.

"O conselho consultivo apoia a alta direção da Almaviva do Brasil na elaboração e atuação dos negócios da companhia. Este papel torna-se ainda mais importante em um mercado que se encontra em processo de grande transformação e concentração, como aquele que o segmento de BPO está passando no Brasil", explica Francesco Renzetti, CEO da companhia. Nelson se junta aos atuais conselheiros Ciro Kawamura, João Pedro Flecha de Lima, Natalisio de Almeida Junior, Reginaldo Zero e João Pedro Cavalcanti Sant´anna, executivos que detém ampla experiência e atuação como líderes em corporações nacionais e internacionais, nos segmentos de telecomunicações, financeiro, tecnológico e bancário.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  CALLINK  RANKING  VAGAS  CSU  CALL CENTER  ATENTO  AEC  URANET  SITEL  TIVIT  CONTAX  AVAYA  TELLUS  FLEX  VIDAX  NICE  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/