A5 tem novo diretor de soluções
Executivo foi cofundador da Coddera e CTO da startup Omnize 18/02/2019 12:03
» Ricardo Galvão
A A5 Solutions anuncia a nomeação de Ricardo Galvão para o cargo de diretor de soluções. O executivo conta que o foco da sua atuação na direção da área (que engloba Pré-Vendas e Consultoria) estará voltado para a consolidação da empresa como principal parceiro de seus clientes na transformação digital que as comunicações corporativas passarão nos próximos anos. "Devido ao fato de o consumidor estar a cada dia mais conectado e melhor informado sobre produtos e serviços, cada interação com o cliente exige cada vez mais disponibilidade e efetividade para endereçar suas necessidades e resolver seus problemas. Entendemos que o papel da A5 é fornecer as condições para que nossos parceiros entreguem este tipo de interatividade e agilidade no contato com seu público", explica.

Para alcançar esse objetivo, ele argumenta que será necessário intensificar a formatação das ofertas da A5 de forma que elas reflitam os benefícios esperados e utilizem ainda a capacidade e flexibilidade das soluções de vomunicação em nuvem. "Nosso principal esforço estará direcionado à tarefa de mudar a abordagem de nossa proposição. O momento exige um profundo conhecimento do negócio de nossos clientes para oferecer a eles ferramentas personalizadas com propostas de valor claramente perceptíveis", explica.

Formado em Engenharia da Computação pela Unicamp, com MBA em Tecnologia da Informação/Internet e Gerenciamento de Processos pela FIA, Galvão acumula mais de 18 anos de experiência em telecom e call centers, com passagens por empresas como Avaya, Lucent e Quadrata, além de ter ocupado posições estratégias em empresas do próprio Grupo A5. O executivo começou sua história na organização em 2010 com a missão de dar início as áreas de Professional Services e Consultoria. Neste período também auxiliou na criação da Unidade de Negócio A5 Cloud Services.

Em 2014, se afastou do dia-a-dia da A5 Solutions, para ter um papel destacado na criação e definição do portfólio da Coddera, liderando a equipe técnica no desenvolvimento de aplicativos de IVR e CTI e a implantação dessas soluções em contact centers. No ano seguinte passou também a coordenar a equipe de DevOps da Omnize, startup que opera por meio de uma plataforma que reúne diferentes canais digitais de atendimento em uma ferramenta.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  TIVIT  URANET  TELEPERFORMANCE  NICE  PROVIDER  SITEL  CSU  VIKSTAR  CALLINK  TMKT  AEC  VIDAX  AVAYA  VAGAS  ATENTO  CONTAX  ALMAVIVA  RANKING  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/