Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente Winover reforça equipe Alexandre Caricati assume a recém-criada diretoria comercial e novos negócios
A Winover Contact Center planeja um crescimento ainda mais agressivo a partir de agora. Parte das ações para alcançar esse objetivo foi a criação da nova diretoria comercial e novos negócios que será liderada por Alexandre Caricati. "Projetamos um alto crescimento nos próximos cinco anos e o capital humano e intelectual é uma das áreas que merecem boa parte de nossos investimentos. Por isso, estamos constantemente monitorando os melhores do mercado e a notícia da chegada de Caricati à nossa empresa foi recebida com grande entusiasmo", conta Rogério Rino, CEO e fundador da Winover Contact Center.

O diretor também chega a nova casa abraçando o desafio com grande motivação. "Há alguns anos, percebo que grandes contratantes estão saturados com o modelo tradicional de atuação oferecido pelas prestadoras de serviço do setor e o fato da Winover não ser 'mais do mesmo' me deu a certeza de que este caminho escolhido é o mais aderente ao meu estilo de atuação. Em função da sinergia obtida com os sócios, sinto que poderemos entregar o 'melhor' ao mercado em prestação de serviços, com resultados e qualidade, bem como, vislumbro meu próprio crescimento neste ambiente inovador e pragmático de profissionais e empresários de sucesso."

Caricati é formado em Tecnologia e Negócios pelas Faculdades Oswaldo Cruz e acumula 25 anos de experiência profissional, destes, 15 anos em posições executivas. Nos últimos seis anos, o executivo enriqueceu seu currículo em cargos diretivos comerciais, sempre com foco em novos negócios e no relacionamento com contratantes do segmento de contact center, cobrança, tecnologia, BPO e franchising. Tem passagem por outras empresas do setor, como Atento, Contax, Intervalor, Grupo Provider, CSU.Contact e CRC.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/