Prevedel assume TI da Liq
Executivo substitui João Mendes, que saiu para ser CIO da Unidas 11/02/2019 03:51
» André Prevedel
O executivo André Prevedel assumiu o cargo de diretor de Inovação e Tecnologia da Liq. Ex-diretor de Infraestrutura de TI, ele substitui João Mendes, que saiu para ser CIO da Unidas. O executivo assume o cargo com a missão de dar continuidade à jornada de Transformação Digital da operação, atuando diretamente para potencializar os resultados e as estratégias corporativas, com a antecipação das principais tendências tecnológicas para as diversas áreas de atuação da empresa.

"Nosso principal objetivo é definir políticas que identifiquem boas oportunidades de negócios e gestão alinhadas às novas tecnologias. Dessa forma, queremos trazer recursos para integrar todos os times da companhia e, ao mesmo tempo, trabalhar para desenvolver e implementar tecnologia de ponta para a companhia e também para o mercado", afirma Prevedel. Com experiência no setor de TI, Prevedel é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo atua no mercado de tecnologia há mais de 20 anos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  VIKSTAR  AVAYA  SITEL  TIVIT  URANET  RANKING  TELLUS  ATENTO  CSU  CALLINK  VIDAX  AEC  PROVIDER  CONTAX  NICE  TMKT  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/