Silvia Marinho assume comando da InHouse
Empresa deixa de ser conduzida por um Comitê Gestor e passa a ter presidente 23/01/2019 04:51
» Silvia Marinho
A InHouse anunciou, hoje (23), a nomeação de Silvia Marinho como nova presidente-executiva. A empresa, até o momento, não tinha um presidente nomeado e era conduzida por um Comitê Gestor, composto pelos quatro sócios-diretores, Alexandre Lorenzini, Welson Marinho, Malu Lorenzini e Silvia Marinho, além de quatro gerentes, Vânia Reis, Claudia César, Kleber Theodoro e Junior Ribeiro. Silvia afirmou que "vai continuar a gestão junto ao Comitê Gestor, porém agora com mais liberdade para tomar a frente das decisões".

A executiva ingressou na companhia em 2001, passando pela diretoria de diversas áreas nesse período. "Tenho total confiança de que Silvia fará um excelente trabalho à frente da InHouse, nesse momento de rápida evolução tecnológica e inteligência artificial. A executiva já chega jogando", comentou Alexandre Lorenzini, sócio-fundador da InHouse, uma vez que já está por dentro de todas as ações da empresa.

Para 2019, a InHouse pretende lançar o CustormerSys, ecossistema tecnológico que traz solução de pré-venda, pós-venda, integração com redes sociais, comunicadores, chatbot e bot por voz, e também o aplicativo de atendimento Skute. Além disso, a empresa irá expandir na América Latina, inaugurando uma sede em Assunción, no Paraguay até meados de 2019.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  URANET  VIDAX  AEC  VIKSTAR  SITEL  TIVIT  RANKING  CONTAX  CALL CENTER  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  TELLUS  AVAYA  NICE  CALLINK  ATENTO  PROVIDER  TMKT  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/