Solemar assume Plusoft
Executivo é o novo CEO, enquanto Guilherme Porto vai para o Conselho de Administração 08/08/2018 11:25
» Guilherme Porto
A Plusoft anuncia Solemar Andrade como novo CEO . O executivo assume o comando da empresa dando seguimento ao trabalho que estava desenvolvendo ao longo dos últimos dois anos, período que atuou como Vice-Presidente Executivo. A mudança também está relacionada à adoção de um novo modelo de Governança Corporativa. Juntamente com outros sócios, Guilherme Porto e Fernando Macedo, fundador e co-fundador da Plusoft, assumem posição no Conselho de Administração do grupo.

 "O desafio é aprimorar o modelo de vendas em alta escala, para que cada vez mais empresas possam proporcionar a melhor experiência para seus clientes", comenta o executivo, destacando a expansão internacional como um próximo passo na estratégia da companhia. "Já possuímos um legado por meio de importantes clientes, produtos consolidados e um expressivo background técnico e comercial, o que nos deixa bastante confiantes em relação ao projeto de expansão."

Andrade é graduado em Direto e Administração. Possui Pós-Graduação em Marketing e Finanças pela FGV e pela escola de negócios IESE, da Espanha. Atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1999. Ao longo da carreira, ocupou cargos em empresas nacionais e internacionais, além de ser membro independente de Conselhos de Administração de empresas de TI. 

A companhia projeta crescimento de 20% para este ano e uma expansão de 25% em 2019. "Estamos em um ritmo acelerado. No primeiro semestre de 2018, as vendas aumentaram 38% em relação ao mesmo período de 2017", comemora o CEO. "Inteligência artificial, automação de processos e plataformas digitais são algumas de nossas soluções que estão impulsionando resultados", diz. Para potencializar esse bom momento, a companhia pretende expandir suas atividades para outros países da América Latina e Portugal. O próximo grande passo será a abertura de canais de distribuição de software. "Seremos uma multinacional brasileira", afirma.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  URANET  CALLINK  TELLUS  CALL CENTER  VIKSTAR  PROVIDER  TIVIT  CSU  NICE  VAGAS  AVAYA  AEC  VIDAX  TMKT  CONTAX  ALMAVIVA  SITEL  ATENTO  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/