Neobpo reforça diretoria de CX
Executiva terá por atribuição a direção de contas de clientes e captura de oportunidades 04/06/2018 04:14
» Sefora Gabriel
A Neobpo anuncia a contratação de Sefora Gabriel como diretora de customer experience. A executiva terá por atribuição a direção de contas de clientes da empresa, além de capturar novas oportunidades de negócios. "Meu objetivo é por em prática a expertise conquistada ao longo de 20 anos de carreira e ajudar a Neobpo a se transformar na melhor e mais inovadora empresa de customer experience do país. Por meio de eficiência com criatividade e inovação irei engajar meu time para este movimento", afirma. A nova diretora tem 20 anos de experiência no mercado de BPO. É graduada em Administração de Empresas pela UMC, com MBAs em Gestão de Serviços pelo Mackenzie, em Gestão de Projetos pela Uninove, em Negociações Complexas pela FGV e especialização em Negociações Estratégicas e Gerenciamento de Conflitos pelo Insper.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  AEC  ATENTO  TELEPERFORMANCE  CONTAX  TELLUS  VIDAX  NICE  RANKING  ALMAVIVA  AVAYA  SITEL  URANET  PROVIDER  VAGAS  TMKT  CSU  TIVIT  VIKSTAR  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/