Roberto Ribeiro retorna à Almaviva
Após quatro anos, executivo volta para assumir diretoria de novos negócios e marketing 14/05/2018 12:09
» Roberto Ribeiro
A Almaviva do Brasil oficializa a contratação de Roberto Ribeiro como diretor de novos negócios e de marketing. O executivo, que já havia atuado pela companhia como diretor-geral de vendas, entre 2007 e 2014, retorna depois de trabalhar nos últimos três anos em empresas concorrentes do mercado. Ribeiro será responsável pelo desenvolvimento de novos mercados e marketing, atuando diretamente na elaboração do planejamento estratégico mercadológico da empresa, destacando também a intenção de abrir espaço para inovações em BPO e Trade Marketing.

Com MBA em administração, negócios e marketing pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), o diretor tem sólida experiência no ramo de contact center e BPO, somando mais de 18 anos de atuação em empresas do setor. De 2001 a 2002, Ribeiro trabalhou como gerente de vendas na Atento. Entre 2002 e 2005, ocupou essa mesma função pela Teleperformance, enquanto de 2006 a 2007 foi gerente comercial da Contax. Foi ainda diretor-geral de vendas e Member of Board of Director na AlmavivA do Brasil, entre 2007 e 2014. Entre 2015 e 2017, permaneceu como diretor comercial e de marketing da Liq. Antes do retornar à Almaviva, ocupava o cargo de diretor executivo de novos negócios, marketing e transformação digital na Neobpo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  TMKT  TELLUS  VIKSTAR  CALLINK  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  ATENTO  RANKING  VAGAS  CONTAX  AEC  VIDAX  CSU  NICE  AVAYA  ALMAVIVA  PROVIDER  TIVIT  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/