Almaviva forma conselho consultivo
Quatro executivos chegam com intuito de contribuir e partilhar conhecimento de gestão empresarial 25/04/2018 12:02
A Almaviva do Brasil anuncia a formação de um conselho consultivo com quatro executivos do mercado. Os profissionais integram-se ao conselho com o objetivo de contribuir com sua experiência, além de partilhar com a companhia conhecimento e tomadas de decisão como especialistas e líderes de empresas. Os consultores têm experiência e passagens nas mais diversas corporações nacionais e internacionais, com atuação nas áreas de telecomunicações, financeira, tecnológica e outras.

Ciro Kawamura: Formado em engenharia de produção pela USP. Entre 2014 e 2015, foi diretor de operações e suporte ao negócio na Claro Brasil, vice-presidente de qualidade e atenção a clientes na GVT de janeiro de 2015 a abril de 2015, além de vice-presidente de qualidade e atenção a clientes na Telefônica Brasil, de maio de 2015 a maio de 2017.

João Pedro Flecha de Lima: Engenheiro civil formado pela Universidade de Brasília, com MBA em Finance and Internacional Business. Detém experiência como vice-presidente sênior da Huawei, head de Mobile Division na Samsung entre 2013 e 2015, e curador e mediador no Grupo Eletrolar em 2015. Desde dezembro de 2015, atua como CEO da Ella Link - Cabos Brasil Europa S.A.

Natalisio Almeida: Formando em engenharia de produção pela USP. Já atuou como Latam Regional Head pelo Citybank de 2014 a 2017, foi sócio gerente da Focal Consultoria entre 2012 e 2014, e Chief Operating Officer de 2006 a 2012 do Itaú, além de CEO na Argentina também pelo Itaú de 2007 a 2008. Desde 2010, é conselheiro da GTT Soluções Tecnológicas. Também foi vice-presidente executivo do BankBoston.

Reginaldo Zero: Foi CEO da Fidelity Information Services e atualmente ocupa o mesmo cargo na First Performance Global Corporation. Também atuou como diretor financeiro na American Express e diretor executivo na VisaNet Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  VIDAX  URANET  ATENTO  CONTAX  ALMAVIVA  CALLINK  VIKSTAR  AEC  AVAYA  CALL CENTER  FLEX  CSU  SITEL  TELLUS  RANKING  TELEPERFORMANCE  NICE  VAGAS  PROVIDER 
 
https://www.callcenter.inf.br/