Última chance de entrar na disputa
Mercado tem até o dia 30 de abril para indicar um executivo na premiação da ClienteSA 24/04/2018 02:19
A votação no Personalidades ClienteSA 2018 já começou. Porém, ainda dá tempo de indicar um profissional para entrar na disputa. O mercado tem até o dia 30 de abril para sugerir um nome pelo hotsite da premiação. Qualquer pessoa pode fazer a indicação de um ou mais executivos de qualquer segmento, desde que preencha todas as informações obrigatórias e esteja de acordo com o regulamento. É preciso informar nome, empresa, cargos e contatos do indicado.

Atualmente, já estão na disputa nove profissionais: Ana Paula dos Reis Oliveira, da Multirede Distribuidora; Bruno Rey, da Olos Tecnologia; Daniel Moretto, da Concentrix; Eduardo Kalil, do Banco do Brasil; Fernando Moulin, da Telefonica Vivo; Julio Cesar Mendes, do iFood; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Marco Aurélio Borges, da Algar Tech; e Wellington Paes, da Oi. A votação está aberta e segue até 30 de maio.

A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um será escolhido, após avaliação do Comitê de Notáveis, para receber o Ouro. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2018 será no dia 04 julho, em jantar de premiação, durante o Congresso ClienteSA. Por fazer parte do Prêmio ClienteSA, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o vencedor do Personalidades também se habilita a concorrer no prêmio internacional.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  CALL CENTER  NICE  PROVIDER  AEC  SITEL  ATENTO  AVAYA  CONTAX  URANET  CSU  TELLUS  ALMAVIVA  VAGAS  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  TIVIT  RANKING  CALLINK  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/