Na reta final
Quarta-feira (15) termina período de votação do troféu que tem oito profissionais na disputa 13/06/2016 07:06
Com uma disputa extremamente apertada, voto-a-voto, entre os oito indicados, o Personalidades ClienteSA - CIC Brasil 2016 entra agora na reta final. O público tem até quarta-feira (15/06) para votar no seu profissional favorito. Para votar, basta acessar o hotsite e clicar no executivo escolhido. A premiação reconhece aqueles que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da área de gestão de clientes.

Fazem parte da "seleção de craques" que concorrem ao troféu a gestora executiva de relacionamento com o cliente e comunicação da MRV, Bianca Vargas, o diretor de atendimento da América Móvil, Celso Tonet, a presidente da Vector, Deborah Barra, e a diretora de marketing e estratégia da Liberty, Patricia Chacon. Também disputam o troféu Roberto Hobeika, diretor de serviço ao cliente e RH da Azul, Rogério Nunes, diretor de relacionamento com o cliente da Gol, Venâncio Freitas, presidente da Calldesk, e William Malfatti, diretor de comunicação, relações institucionais e relacionamento com clientes do Grupo Fleury. Todos foram indicados pelo público.

A premiação irá homenagear os três executivos mais votados. Além disso, um Comitê de Notáveis irá avaliar esses três para escolher o profissional que receberá o troféu Ouro e que estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 6º Prêmio Latam, que será entregue em 2017, na Colômbia. Já a entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA - CIC 2016 será no dia 07 de julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  DNK  URANET  NICE  RANKING  ATENTO  AVAYA  CALLINK  TIVIT  VIKSTAR  VIDAX  SITEL  ALMAVIVA  CALL CENTER  AEC  VAGAS  FLEX  TELEPERFORMANCE  ALGAR  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/