Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente Na reta final Quarta-feira (15) termina período de votação do troféu que tem oito profissionais na disputa
Com uma disputa extremamente apertada, voto-a-voto, entre os oito indicados, o Personalidades ClienteSA - CIC Brasil 2016 entra agora na reta final. O público tem até quarta-feira (15/06) para votar no seu profissional favorito. Para votar, basta acessar o hotsite e clicar no executivo escolhido. A premiação reconhece aqueles que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da área de gestão de clientes.

Fazem parte da "seleção de craques" que concorrem ao troféu a gestora executiva de relacionamento com o cliente e comunicação da MRV, Bianca Vargas, o diretor de atendimento da América Móvil, Celso Tonet, a presidente da Vector, Deborah Barra, e a diretora de marketing e estratégia da Liberty, Patricia Chacon. Também disputam o troféu Roberto Hobeika, diretor de serviço ao cliente e RH da Azul, Rogério Nunes, diretor de relacionamento com o cliente da Gol, Venâncio Freitas, presidente da Calldesk, e William Malfatti, diretor de comunicação, relações institucionais e relacionamento com clientes do Grupo Fleury. Todos foram indicados pelo público.

A premiação irá homenagear os três executivos mais votados. Além disso, um Comitê de Notáveis irá avaliar esses três para escolher o profissional que receberá o troféu Ouro e que estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 6º Prêmio Latam, que será entregue em 2017, na Colômbia. Já a entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA - CIC 2016 será no dia 07 de julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/