Dessa vez, o ouro!
Presidente da Wayback recebe principal troféu do Personalidades ClienteSA - Crédito e Cobrança 01/10/2015 04:19
» Jefferson Frauches Viana
Depois de ter batido na trave em 2013, quando foi um dos vencedores, mas não levou o ouro, Jefferson Frauches Viana, presidente da Way Back e do Instituto Geoc, pode agora, enfim, comemorar a conquista do principal troféu do Personalidades ClienteSA - Crédito e Cobrança. Na edição desse ano, ele foi o executivo escolhido pelo Comitê de Notáveis, entre os três mais votados pelo público, para receber o ouro. "Fico completamente lisonjeado e feliz com esse reconhecimento profissional porque, de alguma forma, existe uma consolidação da nossa atuação no mercado", comemorou. O troféu foi entregue, hoje (01), em São Paulo, durante o 9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, realizado pela Aserc e organizado pela ClienteSA.

Após receber o troféu, Viana falou sobre a importância da premiação para o mercado de crédito e cobrança, destacando o reconhecimento como estímulo para o desenvolvimento profissional. "Esse prêmio é muito importante por incentivar, de todas as formas, os profissionais para que se especializem, dediquem e busquem o desenvolvimento. Nosso mercado precisa disso." Sobre sua conquista, o executivo decretou que o fator que mais contribuiu foi a credibilidade construída ao longo dos anos. "Ela é o alicerce para tudo aquilo que sonhamos em fazer, especialmente quando se trata de trabalho", afirmou.

Presidente da Way Back, empresa especializada em recuperação de créditos e BPO, desde 1991, o executivo possui bacharelado em Economia e Matemática pela Universidade São Judas Tadeu - SP. Ele é membro-fundador da Associação Latinoamericana de Empresas de Cobrança, Latincob, e atual presidente do Instituto de Gestão em Excelência Operacional de Cobrança, IGeoc. Viana foi ainda diretor para Américas do TCM Group, entre 2006 e 2011.

Além de Viana, o Personalidades reconheceu Nicola Ciancio, gerente de operações da Orbitall, e Pedro Paulo Leite de Lacerda, gerente de planejamento em crédito e cobrança da CSU. Em sua sétima edição, o prêmio tem como objetivo reconhecer os profissionais que mais têm feito a diferença no setor de crédito e cobrança, contribuindo para o desenvolvimento da atividade.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  VIKSTAR  ALGAR  CALLINK  CALL CENTER  TIVIT  ATENTO  FLEX  VIDAX  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  AVAYA  CSU  CONTAX  VAGAS  NICE  RANKING  AEC  SITEL  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/