Motiva aposta em mudança
Com 20 anos de mercado, executivo assume cargo de diretor geral de operações 04/02/2013 06:20
» Carlos Alberto Passos
A Motiva Contact Center contratou Carlos Alberto Pires Passos para ser o diretor geral de operações. O executivo integra a empresa para cuidar do planejamento operacional e todas as campanhas dos clientes, ampliando novas parcerias e serviços profissionais. "O desafio é continuar fazendo o que a Motiva sempre fez, que é entregar bons resultados com parceria, envolvimento e comprometimento de 100% com os clientes, contribuindo para que cresça ainda mais. Vamos trabalhar juntos com a gestão e a operação", detalha Passos.
 
Aos 44 anos, Passos graduou-se em psicologia, possui MBA em marketing e serviços pela ESPN de São Paulo e Black Belt Seis Sigma pela Unicamp - Universidade de Campinas-SP. Com 20 anos de mercado, possui experiência na área de projetos e já atuou em empresas como Claro e Vivo. Antes de unir-se ao time Motiva, ele trabalhou quase nove anos como gerente de relacionamento e de gestão de clientes na Net Serviços.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  SITEL  CALL CENTER  ALGAR  FLEX  DNK  CALLINK  TELEPERFORMANCE  VIDAX  AEC  AVAYA  CONTAX  RANKING  TIVIT  URANET  VAGAS  VIKSTAR  CSU  ATENTO  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/