Fortalecendo a área comercial
Esforços da Veganet são para atingir capacidade atual e estruturar novo site 20/09/2012 07:45
» Marcelo Morilla
No último ano, ela fechou as contas com faturamento de R$ 48 milhões. Esse ano, a previsão é que se chegue aos R$ 50 milhões. Mas a meta mais ousada é incrementar esse número em 40%, engordando a quantia dos cofres da empresa. Esse é o objetivo da Veganet, com o reforço para a área comercial da empresa. Desde agosto, é Marcelo Morilla quem responde pela diretoria comercial. "Nossa meta é atingir a capacidade de 85% de utilização de nossas instalações e fechar o ano com faturamento de R$ 50 milhões, o que nos permitirá estruturar o plano de expansão para 2013", afirma o executivo em entrevista exclusiva ao Callcenter.inf.br. Ao chegar à capacidade, o próximo passo será abrir um novo site, complementar à unidade localizada na Avenida Indianópolis, na cidade de São Paulo.
 
Há cerca de um ano e meio, o executivo estava concentrado na organização de processos e modernização da infraestrutura e tecnologia. Hoje, de volta ao posto, Morilla vai trabalhar para fortalecer o relacionamento com clientes e pela conquista de novas parcerias. "O meu grande desafio é mostrar ao mercado que a Veganet está estruturada tecnologicamente e preparada para atender o nível de exigência dos contratantes, com agilidade no desenho de processos e sistemas e flexibilidade para busca de profissionais com o perfil aderente a necessidade de cada negócio", coloca.
 
Entre as estratégias de crescimento da Veganet, está a aproximação com os atuais clientes, foco no fortalecimento da área comercial e ampliação do número de visitas aos prospects, como detalha Morilla. Ele explica que a ideia é alinhar o trabalho das áreas comercial, de operações e de suporte. "Nosso intuito é obter sucesso no nosso negócio, com capacidade de entrega, superação das metas e satisfação dos clientes", resume.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  AVAYA  RANKING  CALL CENTER  AEC  DNK  SITEL  ATENTO  VIDAX  CONTAX  NICE  URANET  FLEX  VAGAS  ALGAR  CALLINK  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/