Tivit reforça área de BPO
Executivo é nomeado VP de terceirização de processos de negócios 01/02/2012 05:33
» Marcus Vinicius Matos
A Tivit, empresa de serviços integrados de TI e BPO, anuncia Marcus Vinicius Matos como vice-presidente de terceirização de processos de negócios (BPO). Com mais de vinte anos de experiência na área de serviços e há quase um ano como diretor regional de operações de BPO na Tivit, o executivo será responsável por liderar o plano de crescimento da área para os próximos anos. Matos é formado em Administração de Empresas e com especialização no PGA, Advanced Management Program, pelo Insead The Business Scholl of the World - Fontainebleau, França.
 
Para o executivo, a Tivit vive um grande momento e tem potencial para expandir ainda mais a atuação no mercado de BPO. "Nosso foco é dobrar o tamanho da empresa nos próximos anos, incrementando e consolidando os resultados. Pensando nisso, trabalharei fortemente para aumentar a satisfação dos nossos colaboradores e reter talentos, que são extremamente importantes para que as estratégias da companhia se concretizem. Ainda, focarei no trabalho em parceria com nossos clientes, implantando processos e metodologias que permitam ampliar as operações de maior complexidade, sempre oferecendo soluções únicas", declara.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  ALGAR  DNK  TIVIT  CONTAX  VIKSTAR  NICE  TELEPERFORMANCE  AEC  RANKING  CALL CENTER  URANET  VIDAX  FLEX  ATENTO  CALLINK  AVAYA  VAGAS  SITEL  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/