Sarkis assume comando da Contax
Executivo acumula cargos de presidente e diretor de finanças e relações com investidores 11/01/2011 05:34

A Contax anunciou mudanças na composição da diretoria executiva. Em conformidade com deliberação do Conselho de Administração, Michel Sarkis, diretor de finanças e relações com investidores, foi nomeado diretor presidente da Contax. O executivo substituirá James Meaney, que assumirá o recém-criado posto de COO da Oi. Sarkis, que irá acumular as funções, tem 41 anos e foi um dos primeiros executivos contratados pela Contax. Ele é formado em administração de empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), com mestrado em administração na PUC-SP e cursos de pós-graduação em liderança em Harvard.

Ao longo dos últimos dez anos, além de finanças, o executivo tem sido um dos responsáveis pelo planejamento estratégico da Contax, estando também à frente das áreas de relacionamento com investidores e governança corporativa. Em 2005, foi um dos condutores da transição da Contax de empresa de capital fechado para empresa de capital aberto. Nos últimos anos também vem se dedicando a implantação da estratégia da companhia apoiando iniciativas como a criação da Todo! e a aquisição da Ability.

O comitê executivo da Contax permanece o mesmo, com Sarkis e mais Eduardo Noronha (Operações), Dimitrius Oliveira (Comercial e Infraestrutura) e Sérgio Piza (Gente e Gestão). A diretoria conta ainda com Alessandro Goulart, da Todo!, e Tania Martins, líder da iniciativa de trade marketing.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  TELEPERFORMANCE  VIDAX  URANET  ALGAR  VAGAS  RANKING  FLEX  AEC  TIVIT  CSU  VIKSTAR  ALMAVIVA  SITEL  CALLINK  NICE  CONTAX  ATENTO  AVAYA  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/