Adrien Cunha na Fiesp
Diretor de marketing e negócios da Vermont assume posição em Conselho Regional 24/03/2005 01:22

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) criou, por seu Presidente Paulo Skaf, o Depar - Departamento de Ação Regional com o objetivo de defender e aproximar as indústrias, conhecer suas necessidades e atender suas demandas e expectativas para o desenvolvimento sustentado, através do Sesi, Senai, Sindicatos e Entidades Parceiras. Para a efetivação do projeto, foram criados Conselhos Diretores para cada região e setor. Adrien Cunha, diretor de marketing e negócios da Vermont Contact Center e Tecnologia foi nomeado Conselheiro Consultor em Serviços de Comunicação para a zona sul de São Paulo.

O convite foi recebido positivamente, pois, além de participar ativamente das estratégias da Fiesp para a indústria Paulista, o setor de Contact Centers estará sendo representado junto a esta instituição, avaliando oportunidades de criar, desenvolver e implantar projetos que valorizem e tragam investimentos para a região sul de São Paulo.

O objetivo da Fiesp é formar uma equipe de industriais e parceiros que representem seus setores na região, defendam a indústria paulista, a produção, o emprego e o Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  NICE  VAGAS  CONTAX  CALLINK  RANKING  URANET  TMKT  TELLUS  ATENTO  AEC  SITEL  VIKSTAR  VIDAX  CALL CENTER  AVAYA  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  CSU  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/