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"Com a LGPD, teremos clareza jurídica na coleta, uso, processamento e no armazenamento de dados dos clientes garantindo governança em todas as fases do ciclo de vida."
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"Com a LGPD, teremos clareza jurídica na coleta, uso, processamento e no armazenamento de dados dos clientes garantindo governança em todas as fases do ciclo de vida."
Silvio Passos, da Algar Tech
[07/11/2018 - 07:08]
"O mercado mudou e as mudanças serão a única constante em nosso segmento."
Daniel Moretto, country manager da Concentrix Brasil
[21/11/2017 - 06:05]
"A atividade cresce em importância porque, em momentos de retração econômica, as empresas têm que cuidar melhor da base de clientes."
Topázio Silveira Neto, presidente da Flex RR
[03/02/2016 - 12:33]
"Me preocupa a questão do capital humano. Todos sabem que para o País crescer é preciso inovar, mas isso só vem com capacitação."
Lucas Mancini, pres. do Voxline e Sintelmark
[15/01/2015 - 03:25]
"O mercado precisa mudar a maneira de prestar o serviço fazendo o melhor uso da tecnologia."
Ricardo Gorski, da Interactive Intelligence
[30/05/2014 - 04:07]
"É preciso passar do discurso de que as pessoas são o patrimônio mais importante para a prática efetiva."
Eduardo Ferraz, especialista
[23/05/2014 - 04:15]
"O público ainda prefere os canais tradicionais, mas utiliza cada vez mais os novos."
Susana Kokron, do Walmart
[16/05/2014 - 04:32]
"O foco está em buscar o desenvolvimento dos processos de relacionamento, com a consciência de que vai além de uma operação."
Vladimir Valladares, da V2 Consulting
[09/05/2014 - 04:45]
"Uma das características do mercado de call center é a discrepância entre as empresas no que diz respeito à adoção de inovações."
Frederico Dias, da Altitude
[30/04/2014 - 03:41]
"As empresas perceberam que é preciso saber o que o cliente está falando. Não basta gravar, é preciso analisar."
MontSerrat Morales, da Aspect
[17/04/2014 - 04:54]
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