Como implantar um call center?
Com a intençao de implantar um setor de call center em sua empresa, o leitor Reginaldo Pires escreveu para o site callcenter.inf pedindo informações sobre softwares e outras dicas para concretizar o projeto. Alberto Demétrio, da Cativa CRM é quem responde às questões 18/07/2002 10:37

O leitor Reginaldo Pires, da empresa BIGCom Informática, apresenta ao site callcenter.inf a seguinte dúvida: "Somos uma micro empresa de informática e gostaríamos de abrir um setor de call center, mas sabemos pouco a respeito. Precisamos informações sobre qual software podemos utilizar, e outras dicas importantes para que possamos atuar neste setor?"

Quem responde a estas questões é Alberto Demétrio, da Cativa CRM.

"Embora esta pergunta pareça simples, a resposta abrange vários tópicos. Um departamento de call de call center existe para solucionar os problemas de atendimento das empresas. Se a empresa do leitor acredita que tenha condições de melhorar o nível de atendimento, deverá determinar qual o tipo de empresa que ele deseja atender, qual o nível de atendimento desejado e quais serviços as empresas necessitam. A partir daí, deve-se escolher a melhor alternativa de software que pode ir desde um simples Access até uma complexa ferramenta de CRM, a qual gerencia chamadas de telefone, e-mail, web, portal, etc., além de mapear o fluxo da informação. Dica importante: analise muito bem o mercado, pois existe muitos aventureiros que têm a ilusão do conhecimento e que se julgam capazes de desenvolver vários serviços."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  ATENTO  NICE  VAGAS  VIDAX  TMKT  ALMAVIVA  TELLUS  AVAYA  RANKING  TELEPERFORMANCE  AEC  URANET  PROVIDER  CALLINK  VIKSTAR  CONTAX  TIVIT  SITEL  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/