Quanto cobrar por posição de atendimento
28/09/00 - 20:49 - Executivo da Pronal, de Recife (PE), gostaria de informações sobre mercado e valor de cobrança de posições de atendimento 29/09/2001 05:40
"Gostaria de informações de como contactar empresas para prestar serviços com a nossa empresa de telemarketing, de dicas de empreas que possa contactar como: Bancos, Cartoes de Credito, Outros e de como cobrar por nossos serviços."

Atenciosamente,

Vanildo - Diretor

Prezado Vanildo,

Nas questões sobre mercado, gostaríamos de reafirmar nossa posição de nos transformar em difusor da cultura do callcenter/telemarketing. Nosso objetivo é promover esta interação onde as empresas interessadas em adquirir estes serviços profissionais têm acesso a vários fornecedores... como sugestão, podemos lhe cadastrar e disponibilizar sua empresa... e para se diferenciar existem várias estratégias que você deve conhecer, como um bom empreendendor.

A questão cobrança pelos serviços prestados exige um pouco mais de ponderação tanto sobre a questão estratégica do cliente quanto da realidade do mercado. No caso das operações receptivas, o mercado pratica uma média que vai de R$ 3 a R$ 5, R$ 6 mil ou até mais, dependendo do expertise que você está embutindo no serviço. No caso do telemarketing ativo - onde você vai vender alguma coisa -, o mercado costuma cobrar um mínimo (varia muito, normalmente é para cobrir custos de operação) e uma participação nos resultados.

Atenciosamente,

Vilnor Grube

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  TELLUS  URANET  ALMAVIVA  CONTAX  NICE  CALLINK  CALL CENTER  FLEX  AEC  AVAYA  VAGAS  TIVIT  TMKT  RANKING  SITEL  VIDAX  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/