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Respostas/FAQ
O que é Help Desk?
A leitora Cleide Regina, em contato com o site callcenter.inf.br, pergunta "o que significa help desk?" Quem responde é o editor do site Vilnor Grube
[28/03/2003 - 11:20]
A evolução do call center
A universitária Maira Stange está em dúvida sobre a evolução das denominações dos serviços prestados aos clientes nas centrais de atendimento. Assim contatou o site Callcenter.inf para saber...
[26/03/2003 - 11:54]
Dúvidas sobre informações do mercado
Com o intuito de realizar uma pesquisa sócio-econômico sobre o Brasil, a leitora Claudia Castilho escreveu para o site para saber o que significa alguns itens que relacionam informações a respeito do ranking das empresas de call center. E qual a média de salário dos operadores de call centers?
[06/03/2003 - 03:40]
Metas e performance no call center
A leitora Monica Almeida está preparando material sobre performance de call center e busca exemplos de indicadores aplicados em centrais de atendimento. a questão é "Como medir e o que medir? Quais os parâmetros utilizados e as formas de motivação"?
[04/02/2003 - 11:35]
Como implantar um call center?
Atendendo a dúvida do leitor Reginaldo Pires - que busca informações e dicas de como implantar um call center em sua empresa - o site callcenter.inf oferece mais uma resposta, desta vez dada pela diretora da Plusoft, Anna Zappa
[05/08/2002 - 05:58]
Como implantar um call center?
Com a intençao de implantar um setor de call center em sua empresa, o leitor Reginaldo Pires escreveu para o site callcenter.inf pedindo informações sobre softwares e outras dicas para concretizar o projeto. Alberto Demétrio, da Cativa CRM é quem responde às questões
[18/07/2002 - 10:37]
?Qual a diferença entre URA e CallPropmt??
O diretor de marketing da LM Sistemas responde a esta pergunta, formulada pelo leitor Vitor Hugo. A questão pode ser analisada de duas formas dependendo do contexto técnico
[16/05/2002 - 10:20]
Como estão os direitos do telemarketing
Uma leitora enviou algumas questões ao site callcenter.inf.br, pedindo informações sobre os direitos do telemarketing. Para responder estas questões de forma objetiva, convidamos o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing, Marcos Emílio
[26/04/2002 - 03:39]
Qual a diferença entre Contact Center e CIC?
A pergunta é da leitora Elaine Póvoas, em dúvida com o conceito relacionado aos processos de atendimento ao cliente. Com o objetivo de levar a informação do ponto de vista profissional, o site www.callcenter.inf.br convidou o consultor em marketing estratégico, Luiz Machado, para responder a questão
[10/04/2002 - 10:25]
Qual a diferença entre um SAC e Call Center?
A leitora Samira Tanure escreve para o site callcenter.inf para esclarecer dúvidas sobre os diferentes canais de atendimento ao cliente. Quem responde à questão é o consultor José Teófilo
[07/11/2001 - 10:55]
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