Impactos com home office
Pesquisa aponta ganhos e desafios na transição para o trabalho remoto 03/08/2020 04:59
» Barry Cooper
A pesquisa Nice Satmetrix Agent Experience at Home Benchmark descobriu que 57% dos funcionários de contact centers que trabalham em casa devido à Covid-19 têm mais probabilidade de recomendar seus empregadores a amigos, familiares ou colegas, do que tinham antes da transição para o trabalho remoto. No entanto, em contraste, 71% dos gerentes de contact center dizem que a mudança de sua organização para o trabalho em casa teve um impacto significativo na experiência de clientes.

Com a transição para ambientes de trabalho remotos, os gerentes de atendimento ao cliente e suas equipes estão lidando com vários desafios ao mesmo tempo, incluindo o aumento do volume de interação em todos os canais; tempo de atendimento mais longo à medida que as interações de serviço se tornam a primeira linha de suporte para consumidores angustiados; necessidades de clientes mais desafiadoras, pois os agentes lidam com solicitações novas e incomuns, mais complexas e, às vezes, fora de seu controle direto; e uma nova metodologia de trabalho remoto. "A Covid-19 está mudando a maneira como as pessoas trabalham e as organizações operam. As empresas estão se adaptando para garantir a continuidade dos negócios, o envolvimento dos funcionários e o desempenho", disse Barry Cooper, presidente do Nice Enterprise Group.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  NICE  FLEX  CSU  TIVIT  ALGAR  URANET  DNK  AVAYA  ALMAVIVA  ATENTO  CALLINK  TELEPERFORMANCE  VAGAS  VIDAX  RANKING  AEC  VIKSTAR  CALL CENTER  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/