Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Estatísticas Atendimento humano ainda é preferência Pesquisa aponta também que consumidor de tecnologia já considera interagir com atendimento automatizado
Atualmente, não basta atender o público com qualidade e diversificar os canais de contato. Também é muito importante conhecer o usuário em potencial do produto ou serviço para que sua necessidade seja plenamente satisfeita. Esse foi o objetivo da Samsung ao realizar uma pesquisa sobre canais de atendimento e comunicação, em parceria com a Bridge Research. O estudo indicou que o atendimento com contato humano direto ainda é o preferido pelos respondentes: 55% dos entrevistados preferem falar com um atendente por telefone. Porém, 57% já afirmam que utilizariam o chatbot da marca, disponível no Twitter. "Para nós, conhecer a necessidade do nosso consumidor é de extrema importância para que o atendimento tenha o padrão de excelência que buscamos, em todas as etapas, desde a pré até a pós-venda", afirma Andréa Mello, diretora de marketing corporativo da Samsung Brasil.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/