CX traz resultado
Pesquisa aponta que 36% das empresas que investem na experiência do cliente crescem mais de 50% 05/12/2018 02:27
» Marcio Rodrigues
As empresas que têm focado os esforços para proporcionar experiências personalizadas, que atendam aos anseios dos clientes e, sobretudo, dê protagonismo a eles têm registrado crescimento maior. Segundo a pesquisa sobre transformação digital, encomendada pela Avaya, junto à IDC, 36% das empresas que priorizam a experiência do consumidor registraram crescimento de 50%. O estudo foi realizado com 800 empresas de 15 países, incluindo o Brasil.

"O foco na experiência tem sido uma vantagem competitiva, uma vez que os clientes estão cada vez mais exigentes e empoderados, principalmente em relação à qualidade dos serviços prestado pelas empresas. Nesse cenário, as companhias que investem em transformação digital e no uso de novas tecnologias vão continuar se sobressaindo e registrando números mais favoráveis", pontua Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil. A pesquisa ainda mostrou que 62% das empresas veem o engajamento dos colaboradores como fundamentais para conduzir a transformação digital nas empresas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  ALMAVIVA  AVAYA  ATENTO  TIVIT  AEC  CSU  TELEPERFORMANCE  RANKING  CALL CENTER  PROVIDER  NICE  VAGAS  SITEL  VIKSTAR  FLEX  VIDAX  TELLUS  URANET  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/