CX traz resultado
Pesquisa aponta que 36% das empresas que investem na experiência do cliente crescem mais de 50% 05/12/2018 02:27
» Marcio Rodrigues
As empresas que têm focado os esforços para proporcionar experiências personalizadas, que atendam aos anseios dos clientes e, sobretudo, dê protagonismo a eles têm registrado crescimento maior. Segundo a pesquisa sobre transformação digital, encomendada pela Avaya, junto à IDC, 36% das empresas que priorizam a experiência do consumidor registraram crescimento de 50%. O estudo foi realizado com 800 empresas de 15 países, incluindo o Brasil.

"O foco na experiência tem sido uma vantagem competitiva, uma vez que os clientes estão cada vez mais exigentes e empoderados, principalmente em relação à qualidade dos serviços prestado pelas empresas. Nesse cenário, as companhias que investem em transformação digital e no uso de novas tecnologias vão continuar se sobressaindo e registrando números mais favoráveis", pontua Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil. A pesquisa ainda mostrou que 62% das empresas veem o engajamento dos colaboradores como fundamentais para conduzir a transformação digital nas empresas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  VAGAS  TIVIT  ALMAVIVA  TMKT  CSU  PROVIDER  ATENTO  RANKING  CALL CENTER  NICE  URANET  VIKSTAR  AVAYA  AEC  CONTAX  TELLUS  CALLINK  SITEL  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/