As vantagens de trabalhar em casa
Pesquisa aponta os principais ganhos do modelo de home office em call center 09/03/2015 09:05
Aumento na qualidade de vida e economia no tempo de deslocamento ao trabalho são os pontos-chave na satisfação de funcionários de call center home office, como revela pesquisa da Home Agent. Os agente da empresa de call centers em home office foram submetidos à pesquisa de satisfação e 98% afirmam que trabalhar em casa melhorou a qualidade de vida também da família. Já 93,1% afirmam que são responsáveis pela diminuição do caos diário no trânsito. A pesquisa ainda aponta que 50% dos atendentes, após ganharem mais tempo, voltaram a estudar e 42% pretendem em breve cursar o ensino superior.

A pesquisa revela ainda que 70% dos entrevistados já recusou trabalho por conta da distancia, 95% afirmam se sentirem mais seguros trabalhando em casa, por não se expor a riscos como assalto e acidentes. A saúde também ganha com essa mudança, mais de 80% afirmam que se alimentam melhor, dormem melhor e ficam menos doentes por trabalhar de casa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  CALL CENTER  TMKT  PROVIDER  CSU  TELEPERFORMANCE  SITEL  RANKING  VIDAX  NICE  CONTAX  VIKSTAR  ATENTO  AEC  VAGAS  TELLUS  TIVIT  CALLINK  ALMAVIVA  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/