Tivit fica com Ouro
Melhor média de pontuação rende troféu de Empresa do Ano no 3º Prêmio de Venda Multicanal 23/10/2014 01:19
Depois de já ter erguido dois troféus, os executivos da Tivit presentes no almoço de premiação do 3º Encontro de Feras, realizado ontem (22), em São Paulo, não esperavam que o melhor ainda estivesse por vir. Em meio ao suspense e apreensão de todos, o nome da empresa foi anunciado como a grande vencedora do 3º Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal. Ela foi eleita Empresa do Ano, por ter a melhor média de pontuação, independente do número de cases inscritos. Os outros dois troféus vieram na categoria Melhor implementação e realização, com o case "Integração de Serviços, alcançando melhores resultados para o cliente", e na categoria Melhor Planejamento estratégico, com o case "Planejamento Estratégico para alcançar metas agressivas".

Quem também se destacou na premiação foi a Atento, com três troféus. Na categoria Melhor Operação Cross Selling, ela ganhou com o case "Matriz de Gestão Cross Selling", e em Melhor Campanha Motivacional, com o case "Regionalizando a abordagem. Sucesso garantido". O outro troféu veio com o case "A Força da Inovação aumentando 100% das vendas e qualidade de forma sustentável", na categoria Melhor utilização integrada de canais. Também foram premiadas as empresas Brasilcenter, Algar Tech, Virtual Interaction Plusoft e Englishtown, essa última com dois troféus.

Em sua terceira edição, o Prêmio Venda Multicanal foi criado para reconhecer as melhores iniciativas e práticas empresariais dentro das organizações, a partir de vários aspectos como estratégia, planejamento, adoção de soluções tecnológicas e resultado. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). Repetindo a fórmula de sucesso dos anos anteriores, a premiação foi toda gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALGAR  SITEL  CONTAX  VIDAX  ALMAVIVA  AEC  VAGAS  NICE  VIKSTAR  URANET  CSU  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  DNK  CALLINK  TIVIT  ATENTO  FLEX  RANKING  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/