Noite de glória
Executiva da Sodexo é escolhida por Comitê de Notáveis e leva ouro no Personalidades 27/05/2014 08:54
» Maria da Glória de Amaral
Todos estavam ansiosos para a entrega do ouro no Personalidades ClienteSA - CIC 2014. E, depois de tanto suspense, anunciaram que o troféu principal da noite foi para Maria da Glória de Amaral, gerente sênior de serviço ao cliente da Sodexo. A executiva foi eleita pelo Comitê de Notáveis, o qual a escolheu entre seis finalistas. "Estou muito feliz e honrada. Para quem trabalha com cliente, não há prêmio melhor. Esse ouro mostra que estamos no caminho certo", afirma Maria, após receber o prêmio na noite de ontem, dia 26, no Novotel Center Norte, em São Paulo. Agora, a executiva concorre como Profissional do Ano no 4º Prêmio Latam, que será entregue em 2015, no Brasil.

Maria tem 22 anos de experiência nas áreas de atendimento a clientes, comercial e operações com ênfase no gerenciamento do relacionamento com o cliente (estratégias e gestão de operações de contact center e televendas) em empresas como Sodexo, Net, Ticketmaster e Credicard. Contribuiu na elaboração e definição das ações de relacionamento com clientes para os contact centers da Sodexo no Brasil. Antes, foi a responsável por implementar e gerir as centrais de televendas da Net, inbound e outbound em todos território nacional, assim como na área de operações da Ticketmaster no Brasil (call center, web, e fulfilment). Além disso, criou o contact center da Credicard em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com ênfase em retenção e anti-attrition e células especiais para atendimento ao Procon, Órgãos Regulatórios, Imprensa e Ouvidoria.

Os outros cinco vencedores foram: Elisangela Rosario, da Oi; Jorge Yamaguti Jr., da BMW Group Brasil; Juliana Pires, da Netshoes; Monique Bernardes, do Santander; e Suzana Dalessio, do GRAACC. O Personalidades ClienteSA foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de cliente. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou on-line no profissional favorito. No total, a premiação recebeu 3.715 votos e mais de 1700 comentários.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  CALL CENTER  NICE  CALLINK  TELEPERFORMANCE  TELLUS  TIVIT  CSU  VIDAX  CONTAX  AEC  VIKSTAR  SITEL  PROVIDER  TMKT  URANET  ATENTO  ALMAVIVA  AVAYA  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/