Os campeões de qualidade
BrasilCenter recebe troféu de Empresa do Ano no Prêmio de Excelência em Contact Center 27/05/2014 01:33
Com a melhor média de pontuação, a BrasilCenter se consagrou como Empresa do Ano no PECC, no Prêmio de Excelência em Contact Center. Com o primeiro lugar, ela recebeu o troféu de ouro na noite de ontem (26), durante o jantar de premiação do CIC Brasil, realizado no Novotel Center Norte, em São Paulo. O outro destaque do PECC foi a Net, que ganhou como Benchmark em Gestão de Pessoas, além do troféu pela terceira posição. Também foram premiadas a Almaviva, Atento, DHL, Gol, Netshoes, Sodexo, Sky, Oi - BT Call Center e Virtual Conection.

Realizado pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting, o PECC busca certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. O grande diferencial desse prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas - tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.

O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.


TOP EXCELÊNCIA EM CONTACT CENTER
Almaviva
Atento
BrasilCenter
DHL
Gol
Net Serviços
Oi - BT Call Center
Sky
Sodexo
Virtual Connection

BENCHMARK EM GESTÃO DE PESSOAS
Net Serviços

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  TIVIT  VIKSTAR  CSU  VIDAX  AVAYA  ATENTO  CALL CENTER  NICE  ALMAVIVA  FLEX  TELEPERFORMANCE  CONTAX  AEC  DNK  URANET  RANKING  SITEL  ALGAR  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/