Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Especial Os campeões de qualidade BrasilCenter recebe troféu de Empresa do Ano no Prêmio de Excelência em Contact Center
Com a melhor média de pontuação, a BrasilCenter se consagrou como Empresa do Ano no PECC, no Prêmio de Excelência em Contact Center. Com o primeiro lugar, ela recebeu o troféu de ouro na noite de ontem (26), durante o jantar de premiação do CIC Brasil, realizado no Novotel Center Norte, em São Paulo. O outro destaque do PECC foi a Net, que ganhou como Benchmark em Gestão de Pessoas, além do troféu pela terceira posição. Também foram premiadas a Almaviva, Atento, DHL, Gol, Netshoes, Sodexo, Sky, Oi - BT Call Center e Virtual Conection.

Realizado pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting, o PECC busca certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. O grande diferencial desse prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas - tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.

O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.


TOP EXCELÊNCIA EM CONTACT CENTER
Almaviva
Atento
BrasilCenter
DHL
Gol
Net Serviços
Oi - BT Call Center
Sky
Sodexo
Virtual Connection

BENCHMARK EM GESTÃO DE PESSOAS
Net Serviços

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/