A reflexão necessária...
Com uma proposta diferenciada - longe do estresse do dia a dia, 3º Meeting Televendas reúne, durante final de semana, especialistas de toda a cadeia para desmistificar os impactos das mudanças de perfil de clientes e das novas tecnologias 01/03/2014 12:17
Já faz parte da área de televendas ter lidar com desafios diários. Porém, nos últimos anos esses desafios aumentaram, principalmente por conta das grandes mudanças que vem ocorrendo no mercado de consumo. Agora há novos perfis de clientes, novas tecnologias e novos canais. E entender o impacto disso nas operações é fundamental para vencer nesse mercado altamente competitivo. Com a proposta de desmitificar esse cenário, a ClienteSA realiza o 3ª Meeting Televendas, evento que se consolidou no calendário dos especialistas da atividade. Marcado para os dias 21 a 23 de março, o encontro será realizado, durante um final de semana como nos últimos dois anos, no hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra (SP).

Após um primeiro dia de boas vindas, o evento começa na manhã seguinte com a apresentação de uma radiografia do mercado de televendas, a partir da pesquisa realizada com o intuito de mostrar de maneira mais detalhada o setor, embasando as discussões que surgirão com o decorrer do Meeting. A apresentação será de Walter Coelho, da Contato Efetivo. Em seguida, será a vez de Elvis Pimentel Vieira, do Santander, falar sobre o desafio de estruturar uma operação que traga resultado. Ainda no sábado pela manhã, o encontro trará um debate sobre os desafios e novidades da tecnologia no impacto dos resultados, com participação de Ricardo Gorski, da Interactive Intelligence, Carlos Mencaci, da Total IP, e Alberto Sampaio, da VoxAge.

Entre as apresentações da manhã e da tarde, o Meeting terá como novidade na edição desse ano a Clínica de Televendas. O objetivo é oferecer um encontro reservado para permitir avaliação de operações e desenvolver diagnóstico de políticas, estratégias e desempenho. Na volta, será a vez de acompanhar a palestra motivacional com o desafio de gerar e multiplicar conhecimento em toda a cadeia produtiva da operação, chegando ao operador.

O painel seguinte será reservado aos estudos de cases para explorar ações desenvolvidas pelas empresas que associam ações com experiência multicanal, aprendizado com segmentação de base de dados, o desafio da atualização de informações, conhecimento com novas gerações de consumo e seus novos canais de relacionamento, gestão de terceirização e os diferentes aprendizados na busca de resultados. Moderado por Dario Machado, da Cardif, as apresentações ficarão por conta de Cristiano Mattos, da Net, Seme Arone Jr., do Nube, e Francisco Alpendre Valerio, da Oi.

Dentro da proposta de networking e descontração, o Meeting traz ainda no sábado um jantar temático e degustação de cerveja. Junto, será realizada a entrega do Prêmio Personalidades ClienteSA - Televendas 2014. O prêmio reconhece aqueles que mais contribuem para o desenvolvimento da atividade de televendas, em diversos segmentos. Serão homenageados cinco profissionais, sendo que o mais votado receberá o troféu ouro.

O terceiro dia será aberto pela palestra de Michel Alcoforado, da Consumoteca, que irá demonstrar as tendências de comportamento dos consumidores, com variação de classes sociais e surgimento de novas áreas de consumo. Por fim, haverá um debate de encerramento com os participantes do congresso para avaliar modelos propostos, ferramentas de apoio, os novos canais e terceirização, discutindo quando, o que e como fazer.

Serviço
3º Meeting Televendas - ClienteSA
Data: de 21 a 23 de março
Horários: sexta-feira, das 16h às 21h; sábado, das 9h às 15h40; domingo, das 9h às 12h40
Local: hotel Terras Altas - Rodovia Régis Bittencourt, km 292,5 - Itapecerica da Serra/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]


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