Dupla comemoração
Com troféu Destaque, empresas carimbam passaporte para 3º Prêmio Latam 12/11/2013 12:12
Mais do que comemorar a conquista de um troféu, 12 empresas carimbaram, na noite de ontem (11), o passaporte para o 3º Prêmio Latam, que será realizado na Argentina em 2014. Elas garantiram a participação após conquistarem o troféu Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços, realizado pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços. Agora, elas irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas, que vencerem as respectivas premiações nacionais.

O prêmio internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). "Essa premiação é uma grande e merecida oportunidade das empresas brasileiras de call center serem reconhecidas lá fora também. É o reconhecimento para além das nossas fronteiras", diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT, parceira da Aloic no Brasil.

Confira a relação das empresas classificadas para participar do 3º Prêmio Latam:

CALL CONTACT CENTERSetorComunitário/
Cidadania
O Contact Center como instrumento estratégico no Maior Programa Social do País
    
CALLINKSetorFinanceiroBradescard - SAC de Alta Eficiência
    
NETSHOESSetorLojas Virtuais e Provedores de InternetA Arte de se reinventar
    
SYKES DO BRASILSetorProdutos de ConsumoPlanejar para o sucesso é construir a quatro mãos
    
CALL CONTACT CENTERSetorSaúdeAgendamento de Consultas Médicas: a Revolução via 156 na Saúde na Cidade de São Paulo
    
GOLSetorServiçosInteligência artificial a favor da satisfação no atendimento
    
CALL CONTACT CENTERSetorSoluções em TIEletrobras: Energia no Atendimento de Alta Disponibilidade
    
NETSetorTelecomunicaçõesPrevisão de Demanda - Mudar para Acertar  
    
ABS BRASILSetorVarejoSTIHL E ABS Brasil - Tecnologia em Ferramentas e Qualidade em Atendimento.  
    
TIVITSetorVeículosTIVIT e Nissan: cuidando bem dos nossos sonhos de consumo  
    
BT CALL CENTERCategoriaComunicação Interna e ExternaCampanha Motivacional - Senhor Olímpio
    
ATENTOCategoriaMelhor Ação de CapacitaçãoTreinamento com Games: inovação na retenção de talentos.
    
NETCategoriaMelhor EquipeGestão por Excelência = Resultado Sustentável - Retenção NET há 17 meses com os melhores resultados
    
CSU.CONTACTCategoriaMelhor Gestão de Crédito e CobrançaOperação Banco do Brasil Cobrança - Recuperando Créditos na BA/Banco do Brasil.
    
CALL CONTACT CENTERCategoriaMelhor Profissional do AnoVanea Lúcia Pereira de Novais
    
HOME AGENTCategoriaResponsabilidade SocialO trabalho remoto como solução para um teleatendimento
 
    
BT CALL CENTERCategoriaSocial Contact CenterEndomarketing 2.0 : Um novo jeito de falar com o público interno

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