O ouro é dos nets
Operadora conquista troféu de Empresa do Ano no Prêmio de Excelência em Contact Center 04/07/2013 01:08
» Equipe da Net
Foi com muita festa que a Net recebeu na noite de ontem (03) o troféu ouro de Empresa do Ano no PECC, no Prêmio de Excelência em Contact Center. A operadora teve a melhor média de pontuação na premiação realizada pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting. O motivo da conquista? Segundo José Eduardo Pereira, gerente de processos e comunicação da Net, está no próprio DNA da empresa. "Prezamos muito pela qualidade do serviço de atendimento ao cliente. É um esforço que continuo de todos da empresa. Até por isso, esse é um prêmio para toda equipe", disse o executivo, após receber o reconhecimento.

O PECC, que busca certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro, teve ainda como destaque a Brasilcenter que recebeu o troféu de Benchmark e Top Excelência. Também foram premiadas a Alelo, DHL, Gol, MSD, Netshoes, Sodexo, Unimed-BH e Virtual Conection. "Além do maior número de cases vencedores, a média das empresas foram bem altas e com diferença pequena da primeira para a décima, o que mostra a maior preocupação das empresas com a qualidade", comentou Vladimir Valladares, diretor executivo da V2.

O grande diferencial desse prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas - tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.

O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  CSU  CONTAX  CALLINK  CALL CENTER  TIVIT  SITEL  ATENTO  FLEX  AEC  VAGAS  NICE  URANET  TELEPERFORMANCE  RANKING  DNK  VIKSTAR  VIDAX  AVAYA  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/