Pode comprar, sem medo!
CBCC assegura conversão de vendas com solução de segurança na digitação dos dados do cartão 04/05/2013 05:19
» Jorge Azevedo
O desafio era grande. Bota grande nisso. A CB Contact Center, empresa da holding Via Varejo, tinha que provar à alta diretoria que vale a pena investir no televendas, já que as lojas realizam dois bilhões de vendas por mês.  Se não bastasse isso, era preciso convencer o cliente de que não há riscos na compra de produtos por telefone. "Tínhamos como desafio vender tão bem quanto na loja e mostrar para quem liga que isso pode ser feito de maneira tranquila", comentou Jorge Azevedo, diretor geral da CBCC, durante o 2º Meeting ClienteSA Televendas, que começou ontem (03) e segue até domingo, no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra.

Em sua apresentação, o executivo contou que a saída veio com a implementação do VOS PCI da VoxAge. A solução que inclui gateway e softwares possui integração com as operadoras de cartão de crédito e captura de forma sigilosa os dados do cartão do cliente e os submete para aprovação, processamento e conclusão da compra. "Dessa forma, o cliente não precisa falar para o operador os dados de segurança do cartão, ele digita os números nas teclas do telefone", declarou Azevedo.

Ele reforçou que isso é essencial já que ainda há muito clientes preocupados com essa questão da segurança. Não à toa. O diretor trouxe como dado que 33% dos consumidores brasileiros já sofreram algum tipo de fraude envolvendo cartões. "Sem dar garantias é muito comum o consumidor desistir na hora de passar as informações para o atendente", alertou Azevedo, acrescentando que por outro lado, com a solução, a CBCC conseguiu assegurar a conversão das vendas e viabilizou um novo canal de vendas para produtos multiassistência. "Conseguimos mostrar que vale a pena investir no televendas."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  DNK  CALLINK  ATENTO  ALGAR  NICE  CALL CENTER  CSU  FLEX  AVAYA  RANKING  TIVIT  CONTAX  AEC  TELEPERFORMANCE  VAGAS  URANET  ALMAVIVA  VIDAX  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/