Brasil conquista dois ouros no Prêmio Latam
Cinco cases brasileiros receberam troféu, com Netshoes e Call sendo as grandes vencedoras 29/04/2013 12:46
Com a presença de profissionais do setor de telesserviços de toda América Latina, cinco empresas brasileiras receberam na última sexta feira (26) troféu no Prêmio Latam 2013. As grandes vencedoras pelo Brasil foram a Netshoes e Call Contact Center que ganharam ouro nas categorias "Melhor Operação de Contact Center Interno" e "Melhor Contribuição em Responsabilidade Social", respectivamente.
 
O Brasil ainda levou prata com o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, na categoria "Melhor Contribuição em Responsabilidade Social", e bronze com Net e Provider, em "Melhor Estratégia Multicanal" e "Melhor Administração de Capital Humano". A premiação foi realizada em Bogotá, na Colômbia, durante o 10º Congresso Andino de Contact center & CRM e 3º Fórum Internacional de BPO.
 
Realizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o Prêmio Latam reconhece as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. Com muita festa e comemoração, 22 empresas receberam o prêmio (confira a lista). Durante a cerimônia, também foi anunciado a sede da terceira edição. A entrega dos troféus em 2014 será na cidade de Buenos Aires, na Argentina, durante o XII Congresso Regional de Callcenter & CRM.
 
A Aloic é formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi instituída oficialmente em 2012 para consolidar o projeto idealizado pelos quatro parceiros regionais de integrar o mercado por meio do intercâmbio de conhecimento, além de incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
 
 
Confira o que já foi publicado sobre a premiação:
 
Empresa recebe troféu na categoria Melhor Estratégia Multicanal do Prêmio Latam
 

 
Empresa concorre na premiação internacional com o case "Colhendo os frutos da maturidade"
 
 
Empresas vencem desafios com inovação e ganham reconhecimento no PNT 2012, com onze carimbando passaporte para Bogotá rumo à premiação internacional
 

Case recuperação e crédito da Net e G4 é finalista no 2º Prêmio Latam
 

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