O desafio da visão holística
Verint reúne quase 900 participantes no congresso de clientes Driving Innovation 19/06/2012 12:20
» Elan Moriah
O grande desafio das organizações é ter uma visão holística dos problemas do cliente, justificou o presidente da Verint, Elan Moriah, na abertura do congresso de clientes da empresa, chamado Driving Innovation, agora de manhã em New Orleans, nos EUA. A grande novidade do evento fica por conta das discussões entre clientes, a grande maioria dos quase 900 participantes do evento, no Sheraton Hotel. Pela empresa, os destaques são a apresentação oficial das aquisições de Vovici e GMT.
 
Para ele, alguns temas precisam ser considerados no caminho da inovação como a busca continua por excelência no serviço ao servir clientes e incluindo os stakeholds, "é preciso ouvir os clientes e empregados para inspirar a evolução", justifica. Mas muitos outros itens não precisam ser esquecidos como antecipar o mercado e ser proativo nas operações internas e fazer mais pelos negócios. Neste cenário, Moriah aposta na oportunidade de ferramentas que fazem análises do comportamento do cliente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  DNK  SITEL  RANKING  CSU  ALGAR  CALLINK  ALMAVIVA  AEC  VAGAS  VIDAX  TIVIT  CALL CENTER  CONTAX  VIKSTAR  ATENTO  URANET  NICE  FLEX  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/