Brasil leva dois ouros no Prêmio Latam
Gás Natural Fenosa e Netshoes foram as grandes vencedoras brasileiras na premiação 14/03/2012 11:43
"O Brasil mostrou por meio dos cases a sua grandiosidade." O comentário de um dos jurados mexicanos reflete as conquistas das empresas brasileiras no Prêmio Latam 2012, que teve a Gás Natural Fenosa e Netshoes ganhando ouro. Além delas, outras cinco empresas brasileiras receberam troféu: Atento, Call Contact Center, Gol, Grupo Segurador Banco do Brasil Mapfre e Net.
 
Com o salão lotado e muita comemoração, a premiação foi realizada, na noite de ontem (13), na Cidade do México, durante o 3º Global Contact Forum, após a entrega do prêmio nacional. A premiação reconheceu as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. No total, 22 empresas receberam o prêmio (confira a lista abaixo).
 
A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
 
Acompanhe também a cobertura do Prêmio Latam e do 3º Global Contact Forum pelo nosso twitter.
 

VENCEDORES DO PRÊMIO LATAM 2012

Categoria

Empresa

País

Troféu

Melhor Estratégia da Organização

Governo do México

México

Ouro

Coca-Cola FEMSA

México

Prata

Atento com case da Fiat

Brasil

Bronze

Melhor Gestão de RH

Avanza

Colômbia

Ouro

Clienting com case da Linde

Argentina

Prata

Gol

Brasil

Bronze

Melhor Contribuição Tecnológica

American Express

México

Ouro

Paginas Amarillas

Argentina

Prata

Atento

Colômbia

Bronze

Melhor Contribuição em Responsabilidade Social

American Express

México

Ouro

Call Contact Center

Brasil

Prata

Sistem

Colômbia

Bronze

Melhor Operação de Contact Center Terceirizado

Best Day

México

Ouro

Atento

México

Prata

Clienting com case da Telefonica

Argentina

Bronze

Melhor Operação de Contact Center Interno

Gás Natural Fenosa

Brasil

Ouro

BB Mapfre

Brasil

Prata

American Express

México

Bronze

Melhor Estratégia Multicanal

Netshoes

Brasil

Ouro

American Express

México

Prata

Net Serviços

Brasil

Bronze

Melhor Profissional do Ano

Outsourcing

Colômbia

Ouro

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  DNK  TELEPERFORMANCE  CALLINK  SITEL  ATENTO  RANKING  AEC  CONTAX  URANET  FLEX  VAGAS  VIDAX  VIKSTAR  NICE  CSU  ALGAR  AVAYA  ALMAVIVA  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/