Passaporte carimbado
Treze empresas irão representar o setor de telesserviços brasileiro no Prêmio Latam 18/10/2011 12:12
A grande novidade da edição desse ano do Prêmio Nacional de Telesserviços é a internacionalização. Com isso, as treze empresas que foram contempladas, ontem (17), com o troféu "Destaque" irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas que venceram em suas respectivas premiações. A festa da premiação internacional está prevista para março de 2012, na capital do México.
 
O Prêmio Latam surgiu por meio de uma parceria firmada entre a ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, a Grube Editorial e as entidades representativas do setor de telesserviços da Argentina (Clienting Group), Colômbia (Associação Colombiana de Contact Center) e México (Instituto Mexicano de Telesserviços). "É uma oportunidade das empresas brasileiras serem reconhecidas lá fora também. É o reconhecimento para além de nossas fronteiras", diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.
 
Clique aqui para conferir a lista das empresas que receberam o troféu Destaque e carimbaram o passaporte.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  VIKSTAR  CONTAX  ALGAR  ATENTO  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  AEC  TIVIT  NICE  SITEL  AVAYA  URANET  DNK  CSU  FLEX  CALLINK  VIDAX  RANKING  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/