Flex completa 2 anos
Novo empreendimento de Topázio Silveira chega a São Paulo com 1,6 mil posições 30/09/2011 05:40
No começo de julho, a Flex Contact completou dois anos. Fundada pelo empresário Topázio Silveira Neto, que entrou na atividade em meados da década de 90, em Florianópolis com a então Multiação e tem uma carreira frente a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), a nova empresa  foi construída com a expertise do empresário e a formação de uma equipe que o acompanha durante estes anos que agrega experiência, domínio prático de adoção de tecnologia associada a processos e gestão de pessoas. O reflexo foi o reconhecimento do mercado, pois neste período a companhia chega a cerca de 1.600 posições de atendimento, inaugurando inclusive sua primeira operação na capital paulista, depois de iniciar as atividades na capital catarinense e inaugurar um site em Lages.
 
Com a sede em Florianópolis foi escolhida como base pela justificativa de proporcionar qualidade de vida, ter centros universitários, cultura de gestão de clientes, relação custo-benefício favorável, disponibilidade de gestores, referência em tecnologia, grande capacidade de infra-estrutura de comunicação e o incentivo estadual em telecomunicações.
 
O perfil empresarial passa pela experiência dos sócios: prestação de serviços em televendas, cobrança e SAC. Além de visão de longo prazo para desenvolvimento da atividade. Tanto que antes de completar seu segundo ano de funcionamento, a empresa já foi contemplada com o certificado com o selo de Ética do Programa Brasileira de Autoregulamentação da Atividade, o Probare.
 
Saiba mais sobre a Flex:
 
Probare certifica mais três empresas
Adedo recebe perfil de maturidade e gestão, enquanto Call e Flex conquistam selo de ética
 
Flex aposta em inovações contínuas
Empresa prioriza tecnologia e capacitação dos operadores
 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  AEC  CALLINK  NICE  VAGAS  CSU  AVAYA  RANKING  FLEX  ALMAVIVA  CALL CENTER  CONTAX  ATENTO  ALGAR  SITEL  TIVIT  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  URANET  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/