Como atrair clientes para as televendas
Presidente da Uranet destaca importância de exibir vantagens do produto e ser ágil na entrega 04/08/2011 12:42
» Andres Enrique Rueda Garcia
Há dez anos a Uranet atua no mercado de televendas, a experiência na atividade permite perceber o crescimento do setor cerca de 20% ao ano. "Com a economia aquecida muitos empreendedores se dispõe a associar a mídia televisiva ao call center para efetuar vendas de maneira massificada", explica o presidente da Uranet, Andres Enrique Rueda Garcia. Para ele  usufruir dos recursos da televisão é uma maneira de exibir o produto e atrair o cliente. 

Com o mesmo raciocínio o presidente comenta sobre a inserção das redes sociais na atividade das televendas. "É uma maneira de fazer a propaganda do nosso produto. As redes sociais são objetivas e alcançam o cliente onde ele esteja, apresentando as vantagens sobre o produto, como qualidade, preço e agilidade", explica. 

Para ele o grande desafio das televendas é manter a inovação constante, juntamente com a integração com o cliente em todo o seu processo de vendas para gerar melhores resultados do que as outras formas de compras. "O diferencial não está nas vendas em si, mas na atração da rapidez e na qualidade da entrega do produto. Além disso, o cliente não se importa com o canal, mas sim com o preço justo", sugere.

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