Inovação em alta
João Cox fala dos resultados da inovação com o business cliente 25/11/2008 05:15
João Cox, presidente da Claro, abriu o segundo painel  do VII Encontro com Presidentes comentando  sobre a necessidade de  inovar. "Quando o assunto é telefonia celular, estamos falando de um mercado em constante mutação", afirma. De acordo com Cox, é importante fazer uso de novas tecnologias para acompanhar a evolução do mercado, "porém é necessário, acima de tudo, compreender os clientes".
 
Para o presidente da Claro, as marcas precisam ser mais que palavras e revelar as intenções da empresa. Nesse escopo, Cox revela a estratégia seguida pela Claro, que se baseia no pilar: inovação e proximidade, "sempre pensando em nossos clientes para entendê-los e atendê-los", completa.
 
Cox estima que até 2015 existam cerca de cinco milhões de celulares no mundo, destes, quatro milhões conectados à internet. "A inovação está intrínseca ao processo de evolução da marca", comenta. O executivo traçou as mudanças da empresa, que adaptou diversos canais para atender a todos os tipos de clientes. As mudanças vão desde a ligação com o mundo virtual, trazendo o Second Life e Orkut, até o vídeo atendimento.  "Acompanhando o constante processo de evolução da telefonia móvel,  percebi que o celular ainda está em um período jurássico", conclui.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  ATENTO  VIKSTAR  NICE  CALL CENTER  CSU  TMKT  AEC  VAGAS  FLEX  RANKING  SITEL  TIVIT  AVAYA  VIDAX  CALLINK  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  URANET  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/