Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Em OFF Marco Theodoro volta à CSU Após seis anos, executivo retorna para assumir unidade de contact center

Depois de passar seis anos na Tivit, Marco Antonio Theodoro está com um novo desafio profissional. De volta a CSU, por onde passou de 2003 a 2006, ele acaba de assumir como principal executivo da unidade de negócio CSU Contact. Na bagagem, ele traz mais de 22 anos de mercado, com passagens por Banco Nacional, TVA, Quatro/A, Atento e CBCC. Mais recentemente, o executivo respondia pela diretoria de novos negócios da Tivit. Formado em Administração de Empresas, o executivo possui MBA em marketing pela PUC-RJ, em gestão empresarial pela UFF-RJ e em gestão de tecnologia da informacão pela FIA-USP.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/