Hoje Contax absorve oficialmente Dedic
Adesão visa atingir liderança mundial no setor de contact center 05/07/2011 12:19
A Contax e a Dedic oficializam a fusão hoje, formando a maior empresa de call center do país. De acordo com o ranking Callcenter.inf.br a nova empresa terá mais de 48 mil posições de atendimento, e segundo a empresa, cerca de 130 mil funcionários. 

A expectativa é que, após uma operação de troca de participações acionárias entre diversas empresas, a Portugal Telecom, fundadora da Dedic, fique com 19,9% da CTX, empresa controladora da Contax, que passará a administrar as duas companhias de call center. A transação se dará por meio da incorporação da Dedic GPTI pela Contax, que, por sua vez, passará a ser controlada por Portugal Telecom (PT), AG Telecom e LF Tel, que comprarão as participações de BNDES, Previ, Petros e Funcef na holding CTX.

O objetivo da integração é chegar a liderança mundial do setor, para isso o grupo está analisando outras potencias internacionais. A Contax acelerou a internacionalização quando anunciou em abril deste ano a aquisição da Allus, empresa de contact center com operações na Colômbia, na Argentina e no Peru. O investimento consolida a Contax como uma das principais multinacionais brasileiras de serviços.  

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  URANET  ATENTO  RANKING  SITEL  NICE  VIDAX  TIVIT  CSU  VIKSTAR  ALGAR  CALLINK  AVAYA  CONTAX  TELEPERFORMANCE  FLEX  DNK  ALMAVIVA  CALL CENTER  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/